SA-MP 0.2.2 RC3 Lançado!!!!!
Download:
http://www.4shared.com/file/51849789/6ffcc8ab/sa-mp-022-R3-testing1_8.html
Oque Muda:
Fixes currently imported in to the 0.2.2 R3 release. 0.2.2 R3 is compatible with all 0.2.2 servers.
0.2.2 R3 is currently in testing and release is expected soon.
- Removed all SAC code. This fixes a security vulnerability mentioned earlier.
- Fixed problem with clipboard text not copying externally.
- Fixed time/fog/lighting flickering when the passing of time is disabled.
- Fixed some vehicle audio problems (silent cars/planes/boats/helis).
- Fixed texture lag/streaming popups when many models were loaded.
- Vehicle model limits increased to 127 (although not recommended to exceed 70 for backward capability).
- Fixed some car mod shop crashes.
- Alternate siren for police vehicles is now synced.
- TextDraw code is completely rewritten. It now works in interiors and will disable with the HUD.
- Crashes caused by DestroyVehicle are fixed.
- Some extra smoothing/lag compensation code is added to the client. This is currently still in testing and will perform better with other R3 clients.
Testing1_7:
- Improved the onfoot sync so there wasn't as much sliding
- Removed hardcoded fps limit of 40
- Fixed players going through walls and below the ground
Testing1_8:
- Imported some of the 0.2.5 vehicle surfing code
- Added command /fpslimit to adjust the frame rate limiter. Valid /fpslimit values are 20-100.
- Removed the procedural plants/rocks again as they can desync the game.
- Fixed (hopefully) problem where there were sometimes vehicles without drivers (testing needed).
- Changed the ordering of the TextDraws. TextDraws are drawn in creation order 0-MAX_TEXT_DRAWS. Previously they were drawn in Show order.
The current testing version of 0.2.2 R3 is Testing 1
Fixes currently imported in to the 0.2.2 R3 release. 0.2.2 R3 is compatible with all 0.2.2 servers.
ANTES DE DIZEREM ISTO EH VIRUS TA A FONTE
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=62526.0
Traduzido:
Correções atualmente importados para a libertação 0.2.2 R3. 0.2.2 R3 é compatível com todos os servidores 0.2.2.
0.2.2 R3 está atualmente em fase de teste e a liberação é esperada em breve.
-- Removidos todos os códigos do SAC. Isso corrige uma vulnerabilidade de segurança que mencionei anteriormente.
-- Corrigido problema com o colar que nao estava funcionando.
--Consertado tempo / neblina / iluminação tremulação quando o passar do tempo está desativado.
-- Corrigidos alguns problemas de áudio veículo (sirena de carros / aviões / barcos / helis).
-- consertado a textura lag / streaming popups quando muitos modelos foram carregados.
-- O limite de modelos de veiculos foi alterado para 127 (embora não seja recomendado a ultrapassar 70 capacidade para trás).
-- Consertados alguns travamentos no mod shop .
-- A sirene para veículos da polícia está agora sincronizados.
-- TextDraw código é totalmente reescrito. Ela trabalha agora em interiores e irá desativar com o HUD.
-- Crashes causada por DestroyVehicle estao consertados.
-- Alguns extra nivelamento / lag compensação código é acrescentado para o cliente. Esta é atualmente ainda em fase de teste e terá desempenho melhor R3 com outros clientes.
Testing1_7:
-- Maior onfoot a sincronia não foi assim há tanto deslizamento
-- Removido codificados limite de 40 fps
-- Fixed jogadores a atravessar paredes e abaixo do solo
Testing1_8:
-- Importados alguns dos veículos 0.2.5 surf código
-- Adicionado comando / fpslimit para ajustar a taxa de frame limitador. Válida / fpslimit valores são 20-100.
-- Removido o processuais plantas / rochas novamente como eles podem desync o jogo.
-- Fixo (espero), onde havia problema vezes veículos sem condutor (ensaios necessários).
-- Mudada a possibilidade de ordenar a TextDraws. TextDraws são desenhadas na criação ordem 0-MAX_TEXT_DRAWS. Anteriormente eles foram tiradas no Show ordem.
A actual versão de teste 0.2.2 R3 for Testing 1
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cronos essa versao eh oficial?
no site ta como a r2 ultima lançada
Cr0Nos: ah cara se eh oficial eu não sei! pq foi meu 3º postador que colokou isso no blog! (já testei e funciona sim !!)