[FS] Script de Profissão

by Anônimo Postado quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 às 15:40 8 comentários

Ele vem com várias profissões e cada uma com um comando próprio.
Vem com "auto escola" onde você marca um teste com o admin e tira sua carteira de motorista.
Feito por: Mr. Bean


Categories:

8 Response for the "[FS] Script de Profissão"

  1. Anônimo says:

    preciso de ajuda

    quais os comandos?

    /.....

    tipo, marcam para tirar a carteira, como eu marco e como eu vo?

    se aki ñ pode botar comentario mi desculpem mais eu preciso de ajuda

  2. Anônimo says:

    Eu tambem quero ajuda quer dizer ta aew postado o Filter Script de trabalho a gente baixa e olh pro .amx? isso naum eh legal KERO SABER OS COMANDOS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

  3. Anônimo says:

    kero saber onde tem a agencia de empregos se tem agencia por favor preciso de ajuda ke ki adianta postar isso se naum sabe onde fica ME AJUDA CARALHO!!!!!!!!!!!!

  4. Anônimo says:

    ke ke isso caras naum sabem onde fica as coisas do filter script lol eh facil PEDE PRA ESSE TROUXA AR PRA VCS A RESPOSTA PQ EU TBM NAUM SEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. Anônimo says:

    Alguem mais ke kriticar^? EITA?
    eu tbm kero XD XD XD XD XD xD XD

  6. Anônimo says:

    puts...

    os cara dá os FS pra vcs, e vcs ainda xingam???

    vamo ser mais educados né...

    parabens pelo site ae, tá muito legals...

    mas quais são os comandos??? =S

  7. Anônimo says:

    eu sei ond...
    pra intala vai na pasta do servidor e coloca o script na pasta filterscripts..
    depois vai no server.cfg e escreve do lado do filterscripts o nomee prontu assim q ligar o servidor vai tah ai os comandos saum /profs /profs2 /profs3 e /profs4 agora pra colocar o imprego soh com adm o comando eh geralmente /setprof (id da pessoa) (id do trabalho)

    PRONTU

  8. Anônimo says:

    ou eu não consigo me tornar admin
    mesmo o comando ser /ADM_RPG- o samp não reconhece por causa do _
    alguém pode porfavor me ajudar?
    Obrigado