[GM] JPP RPG

by Anônimo Postado sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 às 13:31 16 comentários

E ai, pessoa beleza?

Uma boa notícia para os Rpgsmaniacos...
Finalmente um mode de RPG aqui no blog!! \o/

Os comandos serão mostrados no próprio mode.
Comando para dar profissões é: /setprof [id] [idprof]

Feito por: Mrbean


Categories:

16 Response for the "[GM] JPP RPG"

  1. Anônimo says:

    galera como da prof nesse mod plz ajudem aew!!!!!

  2. Anônimo says:

    o comando de dar prof no jpp rpg é /setprof [id] [idprof]

  3. Anônimo says:

    lol tem alguns comandos que nao funcionam como /noticia texto

    nao tah funcionando, algumas ids estao trocadas com a de jornalista e policia florestal, e tinha que começar em SF, eh mais legal, se puderem consertar alguns erros, fico agradecido, obrigadooo

    e crosnos, disponibiliza GM RPG p nos ae mano! falow para todos1

  4. Anônimo says:

    desculpa gente mas naum fui eu que fiz o mode...

    e tem rpg que eu não posso postar...

  5. seria possível colocar um tuto d como fazer um rpg? ou um mode d rpg sem ta finalizado.. só pra gnt continuaar mesmo? ;xx

  6. Anônimo says:

    num da cara.. eu msm num sei nem metade de como fazer um rpg ^^

  7. Anônimo says:

    vlw pelo RPG ta mto bom so q com alguns bug...ve c vc consegue 1 melhor em PWN c num conseguir vlw msm assim

  8. Anônimo says:

    Cronos, por que voces nâo colocam um tutorial de programaçao do pawno?

  9. Unknown says:

    Eu sou fiz o download do seu mod q inclusive ta daora ^^, mais so q eu sou o gm, quando eu quero kikar alguem eu n consigo tem outro comando especfico?

  10. pecathug says:

    po baixei o mod e tipo primeiro server q eu crio no GameMods Eu Excluo tudo q ta la e soh dexo esse ?

  11. Anônimo says:

    po ae gente tenho umas duvidas naum to conseguindo dar profs no jogo , como e q faz pra ser adm pq eu acho q e por issu q eu naum consego dar profs no jogo eu acho q o jogo naum ta reconhecendo direito ou tem algo q eu naum sei
    obrigado

  12. Anônimo says:

    Aee pf me ajudem , sempre q vo loga na RCOM , n consigo usa os comando de GM !!!!!!! , alias como faço pra loga na RCOm pff me ajudemmm , nos minimo detalhes pf=(

    e como faz pra pega dim dim nesse MOD ? (sendo GM) me ajudem ae pfff

  13. Anônimo says:

    ai, nao ta pegando o comando /setprof [id] [idprof]

    tem q ter algum filterscript ?

  14. Rafael says:

    Pois é pra isso precisa tar logado na rcon. ai vc digita:
    /rcon akick (ID)
    gostei do RPG ta bom pra caramba

  15. Anônimo says:

    nao consigo logar como admin...ajuda aew por favor???

  16. Anônimo says:

    /kick id
    /ban id
    /setprof (id) (idprof) ou invertido

    /ir id
    /trazer id
    /explodir id
    /vida (id) (vida) ex: /vida 1 100
    /colete id (colete) mesma coisa...
    /dargrana (id) (quantia)
    ou
    /setgrana,/setmoney...
    e para logar: /rcon login (senha)
    /say
    /anunciar
    /anuncio
    e otros q n me lembro...