Vagas de Redator

by Anônimo Postado sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 às 05:29 1 comentários

Bom gente, como eu vi que o blog está tendo muitas visitas por dia, eu abri vagas de redator, para que me ajudem a postar no blog!

Para isso entre no link: http://www.cronosbr.dmhost.0lx.net/redator/formail.php
Ou no menu esquerdo onde está escrito "Seja Redator".

Escreva todos os dados pedidos corretamente no formulario e me envie.
Logo após, você receberá um email, dizendo se sua ficha foi aprovada ou não.

Temos apenas 2 vagas, por isso, vão mandando suas fichas para mim, que eu vou analiza-las, e enviarei um email de resposta dentro de poucos dias! ;D

flw.!


Categories:

1 Response for the "Vagas de Redator"

  1. Anônimo says:

    ai cronos sua equipe me escoleu como um redator mais naum sei o que eu posso fazer de diferente ja criei minha conta! mande para meu email o q eu posso fazer se posso ou naum colocar coisas no site ou sei la me explica aew vlw se me ajudar meu email:
    alexandrebosel16@gmail.com
    MSN:alexandre-bg@hotmail.com

    vlw