[Tutorial] Adicionando Skins

by Anônimo Postado domingo, 16 de março de 2008 às 15:19 1 comentários

E aí pessoal, blz?

Nesse tutorial eu vou explicar como adicionar uma Skin no seu gamemode!

A função para você adicionar uma skin é o AddPlayerClass.

AddPlayerClass(idskin, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angulo, arma1, arma1_municao, arma2, arma2_municao, arma3, arma3_municao)

Legenda:

idskin ID da Skin
Float:X Coordenada X
Float:Y Coordenada Y
Float:Z Coordenada Z
Float:Angulo Angulo que a skin vai nascer
arma1 ID da primeira arma
arma2 ID da segunda arma
arma3 ID da terceira arma
arma1_municao Munição da primeira arma
arma2_municao Munição da segunda arma
arma3_municao Munição da terceira arma

Coloque essa função depois dessas linhas:

public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Blank Script");

Exemplo:

public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Meu primeiro Gamemode");
AddPlayerClass(0, 2062.502,-2629.013,13.212, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0); //adiciona o CJ no Aeroporto de LS sem nenhuma arma.
return 1;
}

Fim.

Feito por: Cr0Nos


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1 Response for the "[Tutorial] Adicionando Skins"

  1. Anônimo says:

    qeria saber como obter a lista de skins ??