by Anônimo Postado segunda-feira, 14 de julho de 2008 às 08:07 20 comentários
Categories:

20 Response for the " "

  1. Hades says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo says:

    não, mas graças ao roubo tivemos que torna-lo publico.

  3. Hades says:

    fala com eles e processaos.

  4. Anônimo says:

    lol é só um jogo @_@"

  5. Hades says:

    Mas tambem nao vai deixar eles ficarem com o seu Gm ?

  6. Anônimo says:

    lol agora todo mundo tem ele @_@"

  7. Hades says:

    Mas como é que ele roubou ?

  8. Anônimo says:

    fla qm eh ele e o server para n acontecer isso com ninguem mais..

  9. Anônimo says:

    cronos oi tudo bem eu queria dizer q eu baxei hj seu gamemode gostei muito antes eu usava o cronosstuntBR vc ateh entrou nele e disse q estava honrado mas cronos vc eh famoso pelos seus gamemodes nao para de faze-los pois sao muito bons eu sempre usei eles.O gamemode q roubaram q vao a merda msm, mas eu queria dizer c eu nao podia modificar seu gamemode eu queria por meu nome tbm e o msn junto com vcs e colocar algumas otros comandos
    enfim eh soh brigado pela atençao

    esse eh o meu msn>>dlr-sl@hotmail.com

    ahh e + uma coisa c podia fazer um gamemode igual esse q roubaram mas eu pouco modificado tem q ter pra comprar gz e casas e fazer gang
    bom eh soh muito obrigado cronos espero q vc melhore ainda + esse blog q eh otimo abraço........

  10. Anônimo says:

    pode modificar o gamemode sim ^^

    a sua ideia de mode q vc disse eu vou pensar ainda ._.

  11. Anônimo says:

    DESCULPE A TODOS!Cronos não pense en distribuir um gm com gz tanto dominadas como compradas.

    Felismente esta tecnologia é antiga do famoso gangwars mais modificada para LVDM que hoje alguns servidores possuem, tudo bem, é uma coisa muito simples sim.

    Mais como o RPG que todo mundo queria saber como fazer.

    Ai um noob (prefiro não dizer quem e onde tem para dowload), veio e colocou na net um RPG com 59 profs, para download ai eu soube de clans e servers que até faliram pq hoje em dia quase todo mundo tem RPG.

    Intão manow antes de distribuir a tecnologia LVDM GZ pense muito bem..., é um erro.

    atualmente existe + ou - uns 6 servidores com LVDM gz.

    Peso que não distribua nem tuto de como fazer e muito menos GM>

    VALEW : BY > [Rockstar]Rell
    ADM > Servidor Brasil

  12. Anônimo says:

    PORRA NGM SABE LER? É O MODE DE S-T-U-N-T E NÃO O LVDM!!!!!

    cara todo mundo tem direito ao conhecimento, não deixar ngm aprender essa tecnologia é q é o erro! isso se chama egoismo! :)

  13. Anônimo says:

    malz pelo "PORRA NGM SABE LER? É O MODE DE S-T-U-N-T E NÃO O LVDM!!!!!" :)

  14. Anônimo says:

    PUTA MERDA,lê o texto antes de postar uma porcaria dessa , nem olha o GM que é e vem postando merda,INFELIZMENTE não deu pra nem terminar de ler essa parte [DESCULPE A TODOS!Cronos não pense en distribuir um gm com gz tanto dominadas como compradas.

    Felismente...]
    PS:tenta corrigir os erros e ler o assunto do post antes de postar uma coisa filhão
    by C0M

  15. Anônimo says:

    Poxa cr0nos eu posso imaginar como deve ser duro e triste você levar tanto tempo, trabalhar duro em cima de seu GM, pra depois roubarem-o e ainda tirarem seus creditos...
    Quanto ao GM Stunt+dm+race+4fun e muito legal, realmente dou meus parabens a você.
    O blog também merece meus parabéns...

  16. Anônimo says:

    Olha.. Aki é o Ex- [HB]TheIagO[ADM]

    Eu era da HB. Cerca de 1 Ano e Meio..

    Mas desde agora.. 2008 á HB Está Sumindo está largada..

    Nesse caso do GM.. Eu Joguei 5 Min nele..

    Mas quando eu vi o teleport: /montanharussa..

    Euu Simplesmente pensei: Aff. Isso So sabe Copia !

    E sai da Serveer..

    HB Está Sujando Nick de Todos !

    Pesar de o meu não ser conheçido ahsuhdsauhdusa


    Grato,

    TheIagO

    Clan atual: BS

  17. Anônimo says:

    cronos pensa bem eu queria muito um server com stunt e gz juntos por favor pense bem quebra esse galho gosto muito de seus gamemode sao otimos!!! cronos desculpa c eu estou usando seu nome na entrada do meu server mi falaram q vc iria ficar bravo mas com ele meu server BOMBA de gente pena q eu nao tenhu ip fixo......ti mandei um convite no orkut aceita aew pra mim tirar minha duvidas

    cronos aquele msn do gamemode robado vc usa ele pq ai vou ti manda um convite tbm pra vc me ajuda a modificar seu gamemode pra colocar meu nome lah
    desculpe o transtorno brigadao abraço
    c caso nao for o convite no msn add ai
    dlr-sl@hotmail.com

  18. Anônimo says:

    Num tem nem como comenta a HB cada 10 palavras que você diz ela copia 9,1 ela num copia porque num que.....Eu nunca fui ba HB e nem nunca pretendo ser....Caro Cronos você não é o unico q ja foii copiado(pra não dizer roubado.....O meu clan atual é a BS...Tenhu orgulho dela.....nNao tem como ter orgulho de um Server que rouba GMs de todos.....Nao se da mais para jogar la os caras copiaro tanto Gms que fica mo zona....E tambem nao da nem pra comenta todo o resto de la.....


    Vlw pela atençao




    Clan atual:BS

  19. Anônimo says:

    Cronos. Estou aqui como Scripter da HostHouse (HB) para pedir desuculpas pelos atos ocorridos durantes esses dias. E que na verdade não roubamos o game mode. Ele foi generosamente doado por um dos criadores cujo nome é Dodi, até onde sabemos ele enviou-nos o game mode com intenção de melhorar-mos o desempenho da HostHouse.

    Agora... depois de sabermos que os outros donos não estavam de acordo com o envio voltamos nosso game mode fixo criado por mim. Então aceite nossas desculpas e caso queira xingar alguem, esse alguem não é o clã HB e sim xingue ao Dodi por que ele que nos enviou o game mode dizendo que os outros donos estavam de acordo! Espero que entenda e a todos que visitem seu blog também entendam.

    Já evoluimos nosso game mode original para a versão 9.1d intão Cronos não chame mais a [HB] de "copiões" pois apenas haviamos recebido (no caso doado) o game mode. Não haviamos pedido... dodi enviou por livre espontânea vontade.

    HostHouse® Sem querendo o bem para seu players!

    Obrigado, [HB]LuxurioN[ADM] (Scripter da [HB])

  20. Anônimo says:

    ok, desculpe então meu ato de raiva falando mal da HB. peço desculpas tam´bem e o post será apagado.