[TUTORIAL]Abrindo portão por busina

by Anônimo Postado segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 às 13:08 2 comentários

Primeiramenta va ate a linha: public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
se no seu GameMode não tiver ela adicione.
Embaixo do public coloque este code:

/* Se o jogador apertar o BOTÃO DE BUZINA E ESTIVER DENTRO DE UM VEÍCULO */
if((newkeys == KEY_HORN) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
// ENTÃO ELE PROCESSA O QUE ESTÁ AQUI
}
return 1;
}

--explicação--
o if está dizendo que se o jogador estiver em um carro e aperta o botão da busina "H" ou "CapsLook" (Que neste caso é a key "horn") o portão ira abrir (Ou o que você colocou ali no code)

Obs:. Não se esqueça de por o define: #define KEY_HORN 2


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2 Response for the "[TUTORIAL]Abrindo portão por busina"

  1. Anônimo says:

    Mas e as coordenadas? onde coloco?

  2. Unknown says:

    Não deu certo não parceiro.. :X