[FS]xObjects by Boylett

by Douglas Oliveira Postado quinta-feira, 24 de abril de 2008 às 07:23 3 comentários

FilterScript muito usado para colocar mais objetos nos servers, que tem capacidade de ate 800 objetos mais ou menos.

Para colocar os seus objetos, abra-o, descompacte, e abra o arquivo .pwn chamado xObjects, apague as coordenadas de exemplo que tem la, pegue as coordenadas dos seus objetos convertidos para esse FS e coloque-as em baixo de:

new Objects[][object_info] = {

Depois disso, compile, coloque o FS na pasta Filterscripts, e vai ate seu server.cfg, modifique a linha filterscripts, apenas coloque o nome xObjects la.

Obs.:Essa não é uma explicação completa, é apenas para ter uma base de como usa-lo.



Contem .pwn!

Feito por Boylett.


Categories:

3 Response for the "[FS]xObjects by Boylett"

  1. Unknown says:

    poxa camarada,eu to tendo dificuldades pra converter o mapa e com o codigo dele. sera que vc poderia me mandar uma explicaçao mais completa? esse yobjetcs é muito importante pra mim pq meu server da muito crash. obrigado. timsuisso@hotmail.com

  2. Anônimo says:

    como devo converter da um exemplo ai


    AddStaticVehicle(428,2186.2007,2000.1915,10.9450,89.3331,4,75); // caminhao brindado

  3. Admins: says:

    Cronos, tem como você me ajudar?
    To com dificuldade na parte de botar Y_Objects no server, tentei botar pelo Y_Objects, pelo filterscrit XObejcts, e não to conseguindo de maneira nenhuma...
    loukinho_dasideias@hotmail.com
    [Pode chamar qualquer hora]

    Me ajuda por favor... abração! ;)