FilterScript muito usado para colocar mais objetos nos servers, que tem capacidade de ate 800 objetos mais ou menos.
Para colocar os seus objetos, abra-o, descompacte, e abra o arquivo .pwn chamado xObjects, apague as coordenadas de exemplo que tem la, pegue as coordenadas dos seus objetos convertidos para esse FS e coloque-as em baixo de:
new Objects[][object_info] = {
Depois disso, compile, coloque o FS na pasta Filterscripts, e vai ate seu server.cfg, modifique a linha filterscripts, apenas coloque o nome xObjects la.
Obs.:Essa não é uma explicação completa, é apenas para ter uma base de como usa-lo.
Contem .pwn!
Feito por Boylett.
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FilterScripts
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poxa camarada,eu to tendo dificuldades pra converter o mapa e com o codigo dele. sera que vc poderia me mandar uma explicaçao mais completa? esse yobjetcs é muito importante pra mim pq meu server da muito crash. obrigado. timsuisso@hotmail.com
como devo converter da um exemplo ai
AddStaticVehicle(428,2186.2007,2000.1915,10.9450,89.3331,4,75); // caminhao brindado
Cronos, tem como você me ajudar?
To com dificuldade na parte de botar Y_Objects no server, tentei botar pelo Y_Objects, pelo filterscrit XObejcts, e não to conseguindo de maneira nenhuma...
loukinho_dasideias@hotmail.com
[Pode chamar qualquer hora]
Me ajuda por favor... abração! ;)