[MOD] Misterix

by Anônimo Postado segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 08:22 8 comentários

Misterix é uma modificação que faz com que várias lendas do GTA San Andreas virem verdade.
Alguns dessas lendas são:
-Mãe do CJ na casa dos Jhonsons
-ETs & UFOs no aeroporto abandonado
-Nêmesis (Resident Evil 3) na Zombotech
-Bigfoot e muito mais!

O arquivo é extensão .exe, só por para instalar que ele instala o mod todinho sem nenhuma complicação!
OBS: Na hora de chegar aos 68% da instalação, não se preocupe, ele vai dar um travada que pode levar alguns minutos para destravar, só ficar com o pc parado sem mecher em nada!


Tamanho: 533mb

Para quem tem net discada tem a opção de baixar os arquivos Script.img e Main.scm, para ter uma idéia como é o mod. MAS LEMBRANDO que os personagens dos monstros e fantamas que tem no mod vai ficar com os personagens normais do GTA, mas mesmo assim vale a pena!


Tamanho: 1,066 KB

Obrigado Rafael por upar os arquivos Script.img e Main.scm do Misterix.

Alguns vídeos:

Misterix Mod: Episódio 1: http://youtube.com/watch?v=fgCkt1CzpBQ&feature=related
Misterix Mod: Episódio 2: http://youtube.com/watch?v=HFu54DTY1_E&feature=related
Misterix Mod: Episódio 3: http://youtube.com/watch?v=ukne_M-jDJk&feature=related
Misterix Mod: Episódio 4: http://youtube.com/watch?v=-kApLBDU1Fk&feature=related

Uma foto:
Para mais informações sobre o mod clique aqui.


Categories:

8 Response for the "[MOD] Misterix"

  1. Rawallon says:

    Upa o mod full em outro lugar nao ta dando para baixar no file front

  2. Anônimo says:

    nao consegui colocar o mod ja subistitui td mas nao deu certo me add no msn para mi da suporte!!
    jander25pirado@hotmail.com

  3. Lukas says:

    po o link do filefront ta kebradu, da pa coloca tipo no 4Shared ou RapidShare ai pra mim baixar por favor?????????????

    Vlwz...

  4. pra poder baixar o mod misterix no filefront

    voces devem ir no navegador em:

    Ferramentas>Opções>Conexões>Configurações da Lan e boter um proxy la

    Proxy/Endereço:165.228.130.10 Porta:3128

    daí e so fazer o download !!!

    fui

  5. vê to com probelmas com o mod :(
    ja instalei,mas não deu certo qnd clico ele diz q eu re-instale...
    analuisaironmaiden@hotmail.com

  6. Unknown says:

    Ola galera eu to aqui com o mod misterix full e eu n to conseguindo upa em nenhum site entao me add no msn felipenaruto10@hotmail.com
    q eu passo por la msm


    flws

  7. Lucas says:

    Eu baixei fiz todas as alteraçoes mais qnd vou entrar no jogo clico em New Game e Carrega a barrinha até a metade e da um problema alguem pode me ajudar????

    Me add no orkut quem souber e poder me ajudar fico muito grato

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=11263696136054060132

  8. Ai sim... says:

    om file q eu baixei nao veio no modo exe e sim rar, por favor me add no msm e me ajude