[INCLUDE] Y_Objects + Tutorial

by Anônimo Postado quinta-feira, 24 de abril de 2008 às 07:28 8 comentários

Y_Objects é uma ótima forma de colocar objetos sem dar aquele monte de crash irritante e repetitivo no servidor.
No download vem com o include e um tutorial de como inseri-lo no gamemode.
Tutorial feito por: Cr0Nos


Categories:

8 Response for the "[INCLUDE] Y_Objects + Tutorial"

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo says:

    sem spam rapaizinho!

  3. Unknown says:

    cronos eu coloquei o y mas ta dando um pequeno problema vc sabe o que e isso

    C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA\[AKs] SERVE\pawno\include\YSI/Visual/YSI_objects.own(1597) : warning 219: local variable "sector" shadows a variable at a preceding level
    C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA\[AKs] SERVE\pawno\include\YSI/Visual/YSI_objects.own(1753) : warning 219: local variable "sector" shadows a variable at a preceding level
    C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA\[AKs] SERVE\pawno\include\YSI/Visual/YSI_objects.own(3193) : warning 219: local variable "set" shadows a variable at a preceding level
    Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


    3 Warnings.

  4. o meu só deu o warning 219: local variable "set" shadows a variable at a preceding level, to tentando arrumar aqui^^so bem noobaum quando se trata de y_objects

  5. Anônimo says:

    me ajuda por favor
    eu to editando o Las Venturas Brasil
    baixei os includes necessários e apareceu isso:

    C:\Users\*****\Downloads\San Andreas\samp\samp02xserver.win32.zip\pawno\include\YSI/Visual/YSI_objects.own(2331) : warning 217: loose indentation
    C:\Users\******\Downloads\San Andreas\samp\samp02xserver.win32.zip\gamemodes\lvb - Cópia.pwn(6086) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
    Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


    2 Warnings.

    eu entro no server com o gm (mesmo com avisos) e os objetos desapareceram
    q erro é esse?

  6. Anônimo says:

    Como converte o mapa para Y_Object???
    Me Ajuda Ai!
    Por Favro!

  7. Quando Eu Coloco Y_Objects, Da Erro!
    Cronos, VocÊ Tem Msn?

  8. o Cronos baxei um GM seu e muito loko o GM se chama sb1 adorei flws