[FS] Andre's Admin [Aadmin]

by Cobain Postado sexta-feira, 8 de agosto de 2008 às 06:08 7 comentários

Bom,dessa vez venho postar um dos melhores AdminScripts,em português,créditos da tradução a [KaE]Coscos.



Para ver os comandos digite /adminhelp,
e se quiser setar seu level sem ir na scriptfiles se logue na RCON e digite /setlevel ID LEVEL

OBS:O level máximo é 4.


Categories:

7 Response for the "[FS] Andre's Admin [Aadmin]"

  1. Anônimo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Anônimo says:

    é foda,nem olham quem postou e vem fazendo spam.

  3. Cobain says:

    Porra,SEM SPAM AQUI².

  4. Anônimo says:

    aff eu fis um server puis esse Aadmin e nao consigo usa -.-'


    eu me loguei com a senha de rcon_passwort e nao foi me ajuda ae vlw

  5. Anônimo says:

    Putz, muito bom mesmo ^^
    Ow, Cronos, por que não botam mais?

  6. Anônimo says:

    uns dos melhores fs admin que eu já ví se não o melhor atualmente, muito bom todos os comandos funcionam que é uma beleza é bem diversificado, ainda não encontrei um melhor.
    parabéns pra quem o criou!!!
    abração.

  7. Anônimo says:

    muiiiiiiiiito bom f.s eu coloquei no meu server e tudo funciona perfeitamente.
    parabéns ae pra quem o criou!!!
    abração.