[MOD] Gráficos do GTA IV no GTA San Andreas!

by Anônimo Postado quarta-feira, 7 de maio de 2008 às 10:27 11 comentários

Esse mod deixa os gráficos do GTA San Andreas parecidos com o do GTA IV(não é lá aquelas coisas, mas fica mais bonito ^^).

Para ativar, durante o jogo aperta Shift+F12

Vídeo:


Categories:

11 Response for the "[MOD] Gráficos do GTA IV no GTA San Andreas!"

  1. Anônimo says:

    Ei cara,pode ser usado com o GTA on line?Aumenta o Ping?Explica ai XD!!!

  2. Anônimo says:

    Pode sim.. se aumenta o ping eu naum sei!

  3. Anônimo says:

    Como Instala isso??

  4. Anônimo says:

    Por favor, explica aew como instala, naum consigo.

  5. Marcoss says:

    pow como instala!?????????????????

  6. Anônimo says:

    Como instala essa merda de mod?

  7. Anônimo says:

    como instala esse mod?? ¬¬ o cara eh foda, posta, mais nao explica ¬¬, tem q extrair em q pasta do gta??

  8. Anônimo says:

    tem que por na pasta do GTA SA

  9. Anônimo says:

    Primeiro, Bom dia, para instalar este mod ponha-o na pasta onde você instalou o seu GTA San Andreas (Geralmente C:Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas, para ativa-lo (e desativa-lo) durante o jogo use SHIFT+F12.
    Se funciona no SA-MP eu não sei, eu só sei que para este mod você tem que ter uma boa placa de vídeo.

  10. Anônimo says:

    Precisa ter uma placa muito boaaa, eu tenho uma xfx de 512 8300 gs e rodou muito travando, meu processador eh duo core

    abraços ai

  11. Lucksz1 says:

    eU TENHO UMA PUTA PLACA DE VIDIO RODA CRYSIS no maximo e fica lag