SA:MP ACABOU!

by Anônimo Postado terça-feira, 13 de maio de 2008 às 17:02 15 comentários

Bom gente, quem quis procurar um servidor na lista de servidores da internet se deparou com a derrota, descepção e tristeza.
Depois da notícia que o site do SA:MP e do Grand-Larceny(ex-futuro SA:MP 2.5) fechou os fãs fanáticos, choraram!!!!
A maldita lista de servidores da internet está fechada e só sobrou a porcaria dos servidores oficiais com uns gamemodes bem ridiculos!
Bom, não sei o que vou fazer sobre o blog, aprender a programar gamemodes pra MTA ou sei lá!

Acho que todos que adoravam esse mod Multiplayer para GTA SA querem dizer o mesmo que eu:

ADEUS SA:MP, SENTIREMOS SUA FALTA!


Categories:

15 Response for the "SA:MP ACABOU!"

  1. Anônimo says:

    q ruim....
    quer dizer que ninguem vai ver meu servidor?????
    issu eh ruim pra mim
    eu queria fazer uma pergunta:possu passar o ip do meu servidor aqui????

  2. Anônimo says:

    passa... ele eh 24h?

  3. Anônimo says:

    afzzzzzz
    "tou em pantos"
    acabei de terminar o meu server!
    tava super massadeus essiatraçoemepe (sa-mp)

  4. Anônimo says:

    O SA:MP nunca vai acabar enquanto vc tiver um server nos favoritos e ser facinado o numero de jogadores vai baixar e MUUUUUIIITO mas não é por isso que vai acabar.

  5. Anônimo says:

    aew eli num eh 24 as vezes eli pod ficar on...
    mais um amigo tem uma pergunta sobri eli ficar online.....
    jah sabi o problema eh sobri a tal porta,o sv num fica na lista de servidores se puder me responde

    CLAN[TL]@HOTMAIL.COM
    VLEW

  6. Anônimo says:

    olha mudou o msn ...
    usa o ERICK_4505@HOTMAIL.COM

  7. Anônimo says:

    voltandu mais uma veis XD olha pessoal num eh semprei 24H mais eu sou o adm toma aew...
    192.168.0.226:7777

    NUM VOLTU MAIS

  8. Anônimo says:

    QUE DROGA MEU, ISSO E UMA TRISTEZA TER QUE ESTRAGAR UM PROGRAMA TAO FAMOZO E PROSPERADOR...

    ADEUS SA:MP, SENTIREMOS SUA FALTA...

    :(

  9. Aranha_BH says:

    Ai galera podiamos começar a divulgar nossos Server Favoritos!!!
    Segue os IP`s de alguns ai...
    Um abraço...
    192.168.0.226:7777
    192.168.0.226:7777
    190.44.194.218:7777
    89.254.142.71:7777
    189.5.243.83:7777

  10. Anônimo says:

    POXA GALERA....O FAVORITES VAI ACABA LOGO TAMBEM.ELES VAO FECHAR O DATABASE,PROGRAMA Q FAZ FUNCIONAR O SAMP E LOGO LOGO NAO VAMOS TER NEM MAIS O FAVORITES...MAS PESSOAL..NADA ACABA ASSIM,,,SE DEUS QUISER SAMP VAI VOLTA,,.
    PESSOAL..EU TO QUASE TERMINANDO MEU SERVER E FIKO SABENDO Q O SAMP ACABO;;;
    CASO ALGUEM QUEIRA CURTIR UM POKO OS ULTIMOS DIAS DE SAMP...ADD AEW
    NO FAVORITES
    67.19.158.210:27020
    67.19.158.210:27020
    67.19.158.210:27020
    67.19.158.210:27020
    [LowRiders]se deus quiser nunca vai terminar,
    aew cr0nos,orbigado por fazer seus mods q ajudam os scripter brasileiros,,valeu ai cr0nos,,,




    SAMP,SENTIREMOS SUA FALTA,MAS ACREDITE SE QUISER..VC VOLTA...


    KILL JACOB
    KILL JACOB
    KILL JACOB
    KILL JACOB

    Q SABE QUEM É JACOB?http://www.sa-mp.com/

    JACOB É UM DESENVOLVEDOR DO SAMP..Q HACKEO O SAMP...
    FDP

  11. Anônimo says:

    Sa-mp nao acabou!!!
    pelo que fiquei sabendo, e tive uma pequena "coisinha"
    os caras estao personalizando o sa-mp
    lutando para nao acabar
    pode ver esta mudando tudo entrem nesse seridor
    voces vao ver que qndo carrega
    aquelas imagens sao diferentes

    66.197.237.197:8058


    abrassss...

  12. Anônimo says:

    ae galera o SA:MP nao vai acabar nao gente podem fikar trankilos c eles fexarem o database, fanaticos iram reerguer o SA:MP de forma que ele nunca acabe, o sa:mp nao vai acaba relaxem, vejam tv e esperem.....

  13. Anônimo says:

    E ai pessoal BLZ é pode ser o fim do SA MP mesmo bom mais é muito estranho oq aconteceu comigo! quando tinhe surgido o papo que o SA MP tinha acabado eu formatei o PC e instalei o 0.2.2 ae apareceu os servers na lista mais depois de uns dias sumiu x(

  14. Anônimo says:

    SITE PARA COPIAR OS IPS DO SERVER E ADD NO FAVORITO DO SA-MP
    http://www.game-monitor.com/GameSearch/sa-mp/San_Andreas_Multiplayer.html

  15. Anônimo says:

    ae ja que acabo e eu tinha acabado de criar meu server vo posta ele ae 24 h ip 189.48.50.242:7777
    preciso de 3 adms quem quiser tem vaga