[SA:MP] Plugin para ver os servidores da Internet

by Anônimo Postado quarta-feira, 14 de maio de 2008 às 14:58 8 comentários

Bom gente, como muitos sabem a lista de servidores da Internet fechou. Então eu estava olhando a comunidade GTA San Andreas Online SA-MP e vi um plugin para download, ele serve para visualizar todos os servidores da Internet. Já testei e funciona!

Para instala-lo apenas descompacte em algum lugar fácil, execute o SA:MP e logo em seguida execute o Plugin, ai é só clicar em Internet e escolher seu server!

OBS: Cada vez que você for usar a lista de servidores da internet você precisa executar o Plugin.


SA-MP AINDA NÃO MORREU!


Categories:

8 Response for the "[SA:MP] Plugin para ver os servidores da Internet"

  1. Anônimo says:

    show de bola, a parada agora é divulgar. Fim da soberania dos server oficiais podres
    =D

  2. Anônimo says:

    humm. pra mim nao funcionou esse negocio nao. aparece uma mensagem dizendo. 'falha na inicialização por do aplicativo devido a configuração incorreta'
    Eu nao sei o que deu so espero que me ajudem

  3. Anônimo says:

    Mas com esse plugin naum aparece totalmente todos os servers da Internet

  4. Anônimo says:

    ROXXXXXXXXXX!!!!!!

    ma baixei o q adiciona os 51 servers nos favoritos... apertei sem querer o internet aew apareceu todos sozinho!!?? Oo

    é iso msm????

    nao cheguei a usar esse pluglin!!!! Oo

  5. Anônimo says:

    humm. pra mim nao funcionou esse negocio nao. aparece uma mensagem dizendo. 'falha na inicialização por do aplicativo devido a configuração incorreta'
    Eu nao sei o que deu so espero que me ajudem(2)

  6. Galftuga says:

    Não funciona eu abro o samp e depois clico nisso e não faz nada vou a Internet e também não têm nada E já agora o meu samp é o R3 e o sistema operativo é windows vista

  7. Anônimo says:

    Não Funciono nada aaqui nao Cronos Explica direito ae como usa :D

  8. Anônimo says:

    o link esta quebrado