SA-MP acabou de novo!

by Anônimo Postado sábado, 17 de maio de 2008 às 07:43 2 comentários

Bom gente logo algum tempo depois de mim postar a notícia que a lista de servers da internet voltou, ela voltou a fecha!

Bom espero que o SA:MP volte...


Categories:

2 Response for the "SA-MP acabou de novo!"

  1. Anônimo says:

    o samp ñ esta de vota ele ta se deteriorando até chegar ao fim.... por causa de uns manés do gamerx q querem usufruir de uma coisa tão bem elaborada de graça... bem pelo q li o problema foi o maldito dinheiro ...mas tenhu uma opinião para ser discutida... se o dono da rede tava querendo cobrar sómente para servers oficiais... eu acho mais doq justo ...pois se são server oficiais eles tem q colaborar para manter a rede.... e ñ querer chupar sorvete de graça... se nu tivessem dinhero pra ajuda... simplesmente voltacem para lista de internet o server deles ia continua fazendo o msm sucesso e nu prejudicaria nois reles mortais q temos server bem simples para acomodar nossa necessidade de diversão...
    o dono da rede nu impos q todos teriam q pagar pra ter server... ele simplesmente ofereceu uma oportunidade mais doq justa de quem kisesse passar para a lista de oficiais pagaria uma manutenção por mes....agora eu me pergunto....
    se o gamerx reuniu usuarios do server deles, que nu tem moral nenhuma pra falar, pq nu foram eles q criaram o mode samp, pq agente q eh a favor, nu se reune para estimular o desenvolvedor para bani definitivamente o gamerx da face da terra e agente continua seguindo o novo sistema numa boa? gente isso eh óbivio... o cara nu ia banca todo custo sózinho ...nu começo pode té se facil mais o samp cresceu foram mais servidores conectados a rede o custo pra manter isso eh maior... nu eh justo o cara faze tudo isso sózinhu ....quem nu tem dinhero tudo bem continua com seu server na lista de internet ...e quem tem e sempre kis por o seu server na lista de oficiais eh só entra em contato com eles ....pq sei q aki no brasil msm ja tem server grandes, q tem grana e quer por o nome na lista de officiais ....só faltava oportunidade...agora ta mais facil..a oportunidade ta ai...
    outra coisa ....tava pra sair uma nova versão do samp com menos erros muito mais dahora... e nu vai sai mais por causa de uma minoria de FDP... que só quer saber de se aproveitar das coisas nas custas dos outros... ...então qualquer manifestação q fizerem a favor e apoio a volta do samp eu to dentro podem contar comigo... escolhi o cronos pra decha esse depoimento pq sei q eh um blog muito visitado inclusive por mim q tenhu nos meus favoritos...

    e mais uma vez venho apela...vamo arruma um geito de trazer o samp de volta peskisar como entrar em contato com o criador ...tem muita gente q fala bem ingles ou seja la q limgua fo a deles... mas tenhu certeza q movimentar uma carta de pedido abaixo assinada dedicando nosso apoio a eles eles vão pensar duas vezes antes de fexar o samp... por causa de uma minoria q nu sabe de nada... obrigado ao cronos pela oportunidade de deixar eu expreçar aki minhas opniões

  2. Anônimo says:

    CUMUNIDADE EXCLUISICA E OFFICIAL

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=53138501

    QUEREMOS O GTA ONLINE DE VOLTA!!!!!